A CCDIBC recebe a delegação da cidade de Xuancheng da Província de Anhui

No dia 30 de outubro, a Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China convidou a delegação da cidade de Xuancheng da Província de Anhui formada por sete membros e liderada pelo secretario municipal Yao Yu Zhou para um jantar de trabalho em São Paulo naquela noite.

Durante o jantar de trabalho, o presidente da delegação visitante primeiramente agradeceu ao presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China pela recepção calorosa. O presidente da Câmara, senhor Fábio Hu, durante seu discurso, ressaltou o estreitamento das relações econômicas, comerciais e diplomáticas entre o Brasil e a China, e em particular, a visita do presidente da República Popular da China Xi Jinping para o Brasil depois que as relações bilaterais entre o Brasil e a China estão no melhor período da história. Ele diz, com a crescente força global da China, a China está se movendo para o mundo inteiro, e o Brasil tem despertado cada vez mais atenção e interesse dos empresários chineses. Os comerciantes das províncias de Zhejian, Anhui e Shanxi sempre foram os grupos empresariais e empreendedores que tiveram suas presenças mais fortes e marcantes na China, no mundo e inclusive no Brasil, e esperamos sinceramente que o surgimento de novas oportunidades comerciais entre a província de Shanxi e Brasil podem contribuir para estreitar ainda mais as relações entre a China e o Brasil.
O presidente da delegação, YAO Yu Zhou, agradeceu a hospitalidade da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China. Durante seu duscurso, Yao ressaltou que a cidade de Xuancheng está localizado na região de grande Triângulo Econômico de Nanjing-Hangzhou-Ninbo, a região é a grande referência em relação à vanguarda industrial e transferências de capital na China.

A cidade de Xuancheng é um famoso centro da cidade histórica e cultural da China e guarda os quatro tesouros da China (Pincel, Papel, Tinta e Pedra para tinta). Desde a reforma e abertura econômica, a cidade de Xuancheng tem alcançado grandes avanços econômicos e tecnológicos. Agora, uma nova geração de comerciantes está surgindo e está se movendo para o mundo. Quando soube que o presidente da Câmara nunca tinha visitado a província de Anhui, o presidente da delegação convidou calorosamente o presidente da Câmara Fábio Hu para uma visita à província de Anhui. O presidente da Câmara aceitou o convite.
Após o jantar de trabalho, os dois lados trocaram presentes e posaram para fotos.

Os membros da delegação são: Sr. Niu Chuanyong, diretor da Zona de Desenvolvimento Econômico da cidade de Xuancheng, prefeito da cidade de Ninguo, Wang Pu, Diretor do Gabinete Municipal de Assuntos Estrangeiros da cidade de Xuancheng, Ting Shao Ning, vice-diretor dda Pesquisa Política Wu Ming, Assuntos Estrangeiros, Sr. Zhao Hua, e gerente geral do grupo Anhui Zhong Ding, Sr. Xia Yingsong

O senhor Zhu Yulang, da Associação da China Unificada também participou do jantar de trabalho naquela noite.

Delegação formada por seis membros da província Zhejiang e liderado pelo vice-presidente Zheng Pu, chegou no Brasil no dia 15 deste mês. Por causa da agenda apertada da delegação, a Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China organizou um jantar de trabalho naquela noite em que a delegação chegou ao Brasil.

Fabio Hu , presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China recebeu a delegação com muita alegria, e durante seu discurso, introduziu brevemente as relações bilaterais China-Brasil da atualidade, especialmente após a visita do presidente Xi Jinping para o Brasil, as relações econômicas, sociais, políticas estão numa melhor fase da história , e o comércio e investimento mútuos tem marcado o início de uma nova rodada de intensificação econômica e social entre os dois países. Câmara de Comércio também recebeu um grande número de chineses que querem investir no Brasil e as empresas brasileiras do setor em busca de parceiros chineses. Várias Câmaras Brasileiras de Comércio, bem como governos locais estão contratando a Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional para representar eles na captação dos recursos locais no sentido de atrair ainda mais investimentos chineses, isso constribuiu para um aumento significativo da carga de trabalho da Câmara de Comércio, e ela está se organizando internamento para se adaptar às novas exigências do desenvolvimento econômico entre a China e o Brasil. Senhor Hu diz durante seu discuros, os empresários estão buscando as oportunidades para expandir seus negócios para o mundo, a visita da delegação servirá como um meio para os empresários chineses conhecerem mais o mercado exterior e irem atrás das novas oportunidades.
O vice-presidente Zheng também introduziu brevemente sobre as grandes realizações desde a reforma e abertura na província de Zhejiang, notando que os empresários em Zhejiang representam o poder econômico mais dinâmico da China, a Província de Zhejiang tem um grande número de empresários no mundo inteiro, a delegação está disposto a promover também vários fóruns econômicos no sentido de aumentar o conhecimento mútuo, as relações de amizade e cooperação entre a China e o Brasil. Outros membros da delegação também participaram do jantar de trabalho, e contribuiram para boas sugestões e idéias para estreitar as relações entre o Brasil e a China.

Depois de jantar de trabalho partes trocaram presentes e posaram para fotos.

Vice-presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China, o senhor Jin Guangju e especialista em investimentos, Sr. Warles e outros membros da Câmara também participaram das atividades da noite.

A delegação da cidade de Tai An visitou na manhã do dia 18 deste mês, a Câmara de Comércio para o Desenvolvimento Internacional Brasil-China. Senhor Hu da Câmara de Comércio expressou sua recepção calorosa ao presidente da delegação.

A delegação visitou o gabinete do presidente Hu , e se surpreendeu com a parede do escritório com várias fotos nas quais o senhor Hu posou ao lado dos políticos brasileiros e os líderes do governo da China. O presidente da delegação Bai Yucui, diz durante seu discurso: Estas atividades da Câmara mostram que a Câmara de Comércio sempre foi uma plataforma para estreitar as relações entre a China e o Brasil, a Câmara de Comércio vem desempenhando as suas próprias forças para contribuir as relações econômicas e sociais. E está orgulho de ter demonstrado a força de vontade para promover as relações entre os dois grandes países.

Durante a reunião, o presidente Hu informou à delegação em detalhes a história e situação atual das relações econômicas e comerciais entre a China e o Brasil, e todos os aspectos da economia brasileira complementar, especialmente depois de uma visita ao presidente do Brasil, Xi Jinping, a s relações entre os dois países tem se elevadas a um nível sem precedentes, e a Câmara vai continuar promover a vida política, econômica, cultura, educação e ciência e trocas de tecnologias entre os dois países.

Bai Yucui , durante seu discurso, ressaltou o tremendo progresso econômico da cidade e demonstrou o interesse de promover investimento mútuo entre a China e o Brasil, no sentido de ampliar relações econômicas e comerciais proposto as suas próprias ideias e quer quer a instalação de instituições de ensino brasileiras na Cidade que podem fortalecer ainda mais o intercâmbio educacional e aumentar o conhecimento mútuo e compreensão e captação de recursos estrangeiros.

O diretor dos chineses no mundo, Sr. Zhang Wei também introduziu brevemente os trabalhos do seu gabinete, e convidou o senhor Fabio Hu , para organizar a delegação de políticos, empresariais brasileiros a visitar a cidade de Tai An.

Outros membros da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China, Sr. Warles Miranda, Dr.Nelson Batista, vice-presidente e presidente adjunto, Sr. Jin Guangzhu e Sr. Fang Yueyun, também participaram da reunião.

Após a reunião, o presidente da Câmara Fabio Hu e os membros da delegação trocaram presentes e posaram para fotos.

A cidade do Foz do Iguaçu está situado dentro do estado brasileiro de Paraná, Foz possui um dos maiores cachoeiras do mundo e atrai anualmente um grande número de visitantes do mundo inteiro, ao mesmo tempo, a cidade também é reconhecida no mundo pela umas das maiores hidroelétricas do mundo, a hidroelétrica Itaipu (Somente foi recentemente ultrapassada pela Estação Hidrelétrica de Três Gargantas localizada na China) . Além disso, a cidade é um dos maiores da cidade fronteiriça que está situada numa posição privilegiada entre a Argentina e Paraguai , é um dos maiores centros de distribuição de mercadorias do Brasil, o fluxo de mercadorias através da cidade vai para o todo território brasileiro e países vizinhos.

Embora o resultado de atração de investimentos estrangeiros é reconhecido mundialmente famosa cidade e beneficiar do comércio transfronteiriço, mas o governo da cidade e da Câmara Municipal acredita que a forma atual de desenvolvimento da cidade é relativamente insuficiente, ele deve vir das muitas vantagens do desenvolvimento da cidade e recursos minerais, desempenhar plenamente o seu potencial para o desenvolvimento. A Câmara Municipal, em 2010, a preparação dos incentivos ao investimento, na esperança de atrair todos os tipos de empresas e da introdução de desenvolvimento conjunto, mas obteve pouco progresso ao longo dos anos.

Este ano, o governo da cidade de muitos anos de negociações que Hu Zhongwei, presidente da Câmara de Comércio para o Desenvolvimento Internacional Brasil-China tem boa interação em todos os níveis no Brasil, China e a sociedade Paraguaia.

E participou de muitas atividades importantes para promover a cidade e Paraguaino quesito das organizações políticas, empresariais, incluindo várias presidente paraguaio e altos funcionários. Hu Zhongwei levou repetidamente a delegação chinesa para a cidade, acompanhava empresas chinesas para estabelecer relações comerciais com a cidade de Foz Iguaçu.

Este ano, o governo municipal da cidade sob muita determinação, alguns cursos na orla urbana de um milhão de metros quadrados de zonas de desenvolvimento, o solo é inferior a três quilômetros da cidade, prontos para avançar no desenvolvimento de 600.000 metros quadrados, e fazer o apropriado instalações de infra-estrutura, para a construção de uma loja ou negócio distrito de zona franca. Se necessário, também pode ser colocado no terreno circundante.

O projeto do lado chinês de investimentos e negociações comerciais, presidente FabioHu prefeitura encomendaram o agente exclusivo, os serviços competentes também ter concedido formalmente procuração.

Depois que o presidente foi nomeado para atrair mais investimentos, ele disse: Muito obrigado por sua confiança e as expectativas do governo municipal, o agente exclusivo para o governo da cidade e está disposto a ampliar o interesse comercial da China na cidade do Foz do Iguaçu, e estreitar o programa de cooperação conjunta, lutar por embaixadas e consulados chineses para orientar e apoiar esta grande oportunidade para desenvolver planos municipais para o desenvolvimento da cidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.