CCDIBC lança missão inédita para o Delta da China

Grupo terá uma experiência de planejamento, inovação e networking Brasil-China

A Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China (CCDIBC) atua desde 2002 na promoção e desenvolvimento dos negócios entre os dois países, por meio de missões, eventos, projetos, aproximando empresas, academia, intelectuais, governos e lideranças.  O que gera networking e muitos investimentos. E preparou uma missão inédita para ver de perto essa nova fase do desenvolvimento chinês.

A China tem mudado sua matriz de inovação e já desponta na liderança de setores industriais, como energia eólica e solar, bem como tecnologia de dados, entre outros. Conhecer o que este gigante asiático faz e como se planeja, por meios das suas empresas, startups, academia e demais atores é o foco desta Missão Delta China, que será realizada na primeira semana de Abril de 2018.

O grupo passará pelas cidades mais inovadoras da china, como Xiamen, capital que recebeu os BRICS, Shenzhen, considerada a capital da inovação do mundo, e Guangzhou, a capital da indústria e da região que mais cresce e se desenvolve com sustentabilidade na China. Terá encontros com gestores públicos e privados estratégicos, visitará empresas e parques tecnológicos mais inovadores da China, além de conhecer e usar o sistema de transporte (andando de trem-bala, por exemplo) e a mobilidade das cidades chinesas.

A missão é liderada pelo Grupo de Jovens Brasil China (GJBC), lançado pela CCDIBC. E está com inscrições abertas para a participação de estudantes, executivos, empresários, entre outros, de todas as regiões do Brasil.

Ao final da Missão todos os participantes receberão certificados, com registro de horas, e chancelados por todos os governos, empresas e entidades apoiadoras na China.

Para conhecer mais detalhes, acesse a apresentação aqui.

Mais informações pelo email mdeltachina@gmail.com ou tel 11 95123 1000.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.