Representantes participantes do 19º Congresso Nacional do PCCh chegam a Beijing sucessivamente

porCCDIBC

Representantes participantes do 19º Congresso Nacional do PCCh chegam a Beijing sucessivamente

Será inaugurado amanhã (18), em Beijing, o 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China (PCCh). Nos últimos dias, os representantes fora de Beijing têm chegado à capital, sucessivamente, para participar do Congresso. Os repórteres da Rádio Internacional da China enviaram noticiários sobre a situação concreta.

Às 11h na manhã do dia 15, a delegação proveniente da província de Shanxi chegou à Estação Ferroviária do Oeste de Beijing. A representante e vice-diretora do departamento de ensino e investigação da Quinta Escola Secundária da cidade de Datong, província de Shanxi, Xu Ye, disse ao repórter que ela vem participar do Congresso com as alegrias dos estudantes e as importantes incumbências dos professores. Segundo ela:

“Estou muito honrada e queria levar os pensamentos e as esperanças do povo para o Congresso, assim como os bons resultados obtidos nos últimos anos para compartilhar com todos.”

O representante e secretário do Comitê do Partido do Departamento de Ferrovias de Taiyuan, província de Shanxi, Jiang Tao, afirmou:

“Desde o 18º Congresso Nacional do PCCh, havia recebido grandes realizações no crescimento do trem da alta velocidade e da rede ferroviária e no impulso das reformas das ferrovias. Aproveitaremos a ocasião do o 19º Congresso Nacional do PCCh, melhorando o nosso trabalho na ferrovia.”

Além da província de Shanxi, mais de 10 delegações da Mongólia Interior, Xizang, Qinghai, Xinjiang, Guizhou, Fujian, Henan e Anhui também chegaram a Beijing no dia 15.

Na tarde de ontem (16), as delegações de Shanghai e de Jiangsu chegaram à Estação Ferroviária do Sul de Beijing. O representante e motorista de guindaste do porto das águas profundas de Yangshan, do SIPG de Shanghai, Zhang Yan, está cheio de expectativa para a realização desse Congresso. Ele bateu 4 vezes recordes mundiais sobre a eficiência da operação única de guindaste dos contentores e mantém o seu registro. Ele está disposto a treinar mais talentos no futuro. Ele disse:

“Acho que a nossa vida será mais bonita nos próximos cinco anos. Entretanto, como um membro do Grupo, vou concentrar no trabalho do treinamento para cultivar mais jovens talentosos, até criar o próximo motorista que pode bater o recorde mundial. Assim, a partir do meu cargo, posso fazer mais contribuições para o desenvolvimento da indústria dos contentores.”

O representante do Congresso, presidente e secretário do Comitê do Partido da empresa de Jiangsu Yanghe Distillery Co., Ltd, Wang Yao, afirmou:

“Nós não frustraremos a grande confiança do povo, e vamos cumprir os nossos deveres e responsabilidades, esforçaremos conjunto, para concretizar o sonho chinês da grande revitalização da nação chinesa.”

Antes de partir para Beijing, os representantes foram às entidades de nível básico para escutar completamente as opiniões dos membros do Partido e da massa.

Tradução: Luana Xing

Revisão: Diego Goulart

Sobre o Autor

CCDIBC administrator

Deixe uma resposta